Criar um Site Grátis Fantástico


Total de visitas: 12260
Preciso de um milagre!
Preciso de um milagre!

Meu anjo... Bom dia!

Olhe para o tempo em que vivemos. Ouça as sentinelas em seus muros. O inimigo vence muitas batalhas dia e noite e não podemos ficar de braços cruzados vendo isso acontecer. Somente Deus sabe quando Jesus retornará para buscar seu povo. E Ele nos mandou permanecer firmes até o fim. Não sabemos nunca a extensão do que o Senhor fará em resposta às nossas orações. Vidas podem ser salvas em todas as Nações, em toda parte, em todos os aspectos possíveis. Jeremias tinha orado a Deus por entendimento sobre a situação de Israel, na época prestes a ruir. Deus lhe disse que se clamasse a Ele, lhe seriam reveladas coisas grandiosas e insondáveis que ele não conhecia. O Altíssimo está dizendo a mesma coisa para nós hoje. Você e eu, podemos clamar e pedir que nos revele as coisas da perspectiva Dele. Sem a revelação do Senhor, não podemos orar com o poder e a eficácia de que precisamos em nossas orações. Nosso "Jejum e Oração" são vitais! Toda oração pode salvar vidas, mudar vidas, poupar vidas ou resgatar vidas. Só nossas orações podem fazer a diferença neste mundo. Tenho procurado pensar no que Jesus suportou por nós para que nossa alma não desanimasse em vista das lutas que enfrentamos por Ele aqui na terra. Livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, suportou a cruz, desprezando a vergonha e assentou-se à direita do Pai.