Criar um Site Grátis Fantástico


Total de visitas: 12335
Deus é sempre Fiel!
Deus é sempre Fiel!

Meu anjo... Bom dia!
      
Nao sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocarmos o coração das pessoas, através das Palavras do Mestre Nazareno. Precisamos seguir os passos de Jesus, sendo: colo que acolhe, braços que envolvem, palavras que confortam, silêncio que respeita, alegria que contagia, porque *"o Reino de Deus é Paz, Justiça e Alegria."* Não estas crises infernais que estarrecidos estamos vendo: mais de 100 mortos em Vitória no Espírito Santo com a ausência do poder Público. Também no Rio de Janeiro, entre a barbárie e suas consequências: terra sem lei. Precisamos urgentemente seguir os exemplos que o Filho de Deus nos deixou e sermos: olhar que acaricia e amor que promove, perdão, compaixão e evangelho. Estes valores cristãos, não são sentimentos de outro mundo, são tudo que dá sentido à vida. São primícias que fazem com que a vida não se perpetue, mas que seja intensa, verdadeira e sem demagogias. O Evangelho diz que *maldito é o homem que acredita em outro homem.* Mas feliz, certamente é aquele que sabe e aprende enquanto ensina. Precisamos nos divorciar do maldito égo que nos cega, que nos leva a cometer pecados sem fim. Tudo que Deus faz é perfeito e esta nova sexta-feira, 10 de Fevereiro, que Ele nos entrega hoje, é mais um dos seus milagres que opera em nós, para nós. Precisamos valorizar este relacionamento com o Bom Pastor, que generosamente nos faz caminhar por verdes pastos, nos guiando mansamente por águas tranquilas, refrigerando nossas almas, curando nossas feridas, corações e mentes doentes. *Deus é fiel!* Sejamos fiéis ao Pai que nos amou de tal maneira que nos enviou seu Filho Jesus para que nos resgatasse das mãos impiedosas do inimigo. Essa é a maior bondade e misericórdia que nos seguirão todos os dias da nossa vida SE fizermos a sua vontade. Amanhã, no CoNoTe, poderemos aprender mais sobre esse Amor sem medidas, através dos anjos, arcanjos, guardiões e do próprio Espírito Santo do Senhor. ? ?