Criar um Site Grátis Fantástico


Total de visitas: 12290
A QUEDA DO HOMEM.
A QUEDA DO HOMEM.

Meu anjo... Bom dia!

Desde o princípio, desde a queda do homem, Deus vem trabalhando no estabelecimento de um novo Reino. Ele está chamando as pessoas do mundo inteiro para este propósito, e tudo o que acontece hoje relaciona-se com o Reino que ainda está em processo de formação, mas que atingirá sua consumação perfeita. O que Deus permite na Igreja e no mundo hoje, está relacionado com a restauração final de todas as coisas, quando uma nova ambiência gloriosa será instaurada. Não nos desconcertemos portanto, quando virmos coisas surpreendentes acontecendo. Não temos por que nos desnortear e duvidar do amor ou da justiça divina. *O cristão deve conhecer e guardar no coração, os desígnios do Senhor pra não pecar contra Ele.* Felizmente, às vezes, Deus demora para responder algumas de nossas orações a fim de eliminar o egoísmo e as características que não deveriam mais fazer parte de nossa vida. Precisamos você e eu julgar todo episódio à luz do grande, eterno e glorioso propósito de Deus. *"Aprendei, pois, a parábola da figueira: quando já os seus ramos se renovam e as folhas brotam, sabeis que está próximo o verão."* O que realmente importa no mundo é o Reino de Deus. Todos os acontecimentos ao redor do mundo e através dos séculos, convergem para o gran final, quando toda língua confessará e todo joelho se dobrará.